quinta-feira, 24 de julho de 2014

Do primeiro dia do resto de nossas vidas.

O primeiro blog que escrevi começou ainda na gravidez do Felipe. Acho que foi realmente o  momento mais marcante da minha vida, foi quando eu literalmente renasci, como mãe. Ainda nem fazia ideia dessa incrível jornada em que hoje me encontro. Ser mãe é realmente transformador. O blog se chamava " E foi assim Felipe!" e eu escrevi várias cartas ao meu filho. Peguei realmente gosto pela coisa e... de repente... me descobri grávida de novo!  Felipe tinha acabado de fazer um ano. Guardei este segredo alguns meses, mas como escrever para meu filho, sem contar a ele que a maior mudança em sua vida estava prestes a chegar? Bloqueio total. E quando finalmente pude contar a todos sobre esta gravidez tão desejada, me sentia terrível pelo título do blog não conter o nome da menininha por quem me apaixonei, meses depois... Manuela . Triste fim de um blog.
A vontade de escrever só aumentou com a chegada da Manu. Mas ter dois bebês em casa é simplesmente surreal! Tinha tanta coisa para fazer e tão pouco tempo, que a vontade ficou guardada ali,  na minha bolsa amarela.

Mas hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas. Tem tanta coisa para contar para vocês, que uma hora eu tinha que recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário